sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Velho golpe do atestado vira moda entre vereadores de São José

O golpe é velho, assim como a cara de pau, e os vereadores de São José, depois de entregar de mão beijada (dizem as más línguas, muito bem beijada) nossa água para a Sabesp num contrato totalmente lesivo aos interesses dos munícipes, aproveitaram para tirar férias prolongadas fora de temporada usando o velho golpe do atestado médico.

A picaretagem é tanta que combinaram de ficarem doentes de 4 em 4, ou seja: já sairam 4 na semana passada, e, como doença de sem vergonha tem data marcada, esta semana foi a vez de outros, subitamente ficarem doentes e você contribuinte, como sempre, pagando tudo! Que festa!

Isso porque só precisam estar presentes duas vezes por semana num fim de tarde para mordar a bufunfa no fim do mês... Sabe como é, não fazer nada e pelegar cansa, como cansa! E depois, se o prefeito que nunca descansa, saiu de férias pra passear nos States, porque a pelegada não pode fazer o mesmo? Mordomias iguais, ora!

Aproveitem, abusem, em épocas de bonança o povo "caga mole" pra essas coisas, mas será que serão tão benevolentes quando a crise que bate à porta da cidade sair arrebentando com tudo?

O povo é forte e vai despertar na hora certa, aguardem!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Agora esses filhos da puta querem sombra e água fresca, também tem os trouxas do municípes, para bancar a mordomia dessa cambada!!!!!

Anônimo disse...

Isso é uma grande verdade, por enquanto o povo vai aguentando, mas quando a massa enfurecer, ninguém mais segura e aí quero ver a sombra e água fresca desses salafrários. Tudo tem seu tempo e o deles vai chegar em breve!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO