sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Orçamento municipal é fatiado por curral eleitoral de vereadores cara de pau

Sai ano entra ano e nada muda!
Nem bem passou a eleição e já esqueceram todas as promessas de campanha voltando ao velho esquema do toma lá dá cá que vem marcando a relação prostituida entre Câmara e prefeitura. Como bem noticiou o Vale Paraibano, cada vereador já tem reservadinho 600 mil reais do nosso suado dinheiro para fazer média em seus currais eleitorais bancando assim mais uma vez os mini-prefeitinhos assistencialistas que permitiu que os mesmos fossem reeleitos sem terem ao longo de 12 anos apresentado sequer um projeto de lei decente ou fiscalizado os mandos e desmandos que acontecem à torto e direito com o nosso dinheiro.

Aliás, é justamente por este esqueminha sujo que a cidade não tem nenhum planejamento, vivendo de construir praças e mais praças e quadras nos bairros que depois acabam se tornado ponto de traficantes e prostitutas por falta de fiscalização.

E assim, a cada dia que passa, mais e mais crianças e adolescentes entram pro mundo das drogas, mais e mais assaltos acontecem, mais e mais meninas acabam sendo aliciadas para a prostituição, reproduzem-se os mendigos nas nossas esquinas, porque as moscas e as merdas continuam as mesmas.

A GM que há pouco meses fez um escarcéu para contratar meia dúzia de funcionários ganhando menos que no final das contas acabam tendo os salários pagam com o nosso IPTU (Porque você podendo ou não tem que pagar, mas para a GM é na faixa) já tá abrindo Plano de DEmissão Voluntária e dando férias coletivas e adivinha quem vai ser mandado embora? Lógico que é quem já ganhava mais, e acham que o prefeito vai pedir de volta os benefícios que deu de bandeja em troca destes empregos? É claro que não, talvez até ofereça mais um pouco cedendo sempre às chantagens porque, no fim das contas, sempre alguém leva um por fora.

Chega!!

A corda com a qual vocês nos vendem será a mesma com a qual serão enforcados!

J. Saladino

7 Comentários:

Anônimo disse...

Bando de filhos da puta!

Anônimo disse...

Uma pouca vergonha...E o povo continua votando nestes safados sem vergonhas!!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez. Quem elegeu essa corja mesmo?!?

Anônimo disse...

sabem aquele vereador santinho o Zé ruin, dizem que será o novo presidente da Fundhas. kkkkkk só pode ser brincadeira né, pqp será mesmo que o cúry tera a cara de pau de colocar um mediocre pra ser presidente da Fundhas. Olha lha prefeito nós paramos ano passado e vamos parar de novo, não nos substime. Zé Ruin não pô, não phode.

Anônimo disse...

esta e a realidade entoa mudemos ,o jeito d nos somportarmos sejamos + duros com elles

Anônimo disse...

Vamos salvar o córrego Cambuí ?


Joca Faria


Primeiras levezas de uma tarde quente com pouca chuva, durante uma corrida de formula um... Li um ensaio sobre a amizade de Valquíria Lemos uma nova amiga vindo deste universo virtual felizmente já nos conhecemos pessoalmente há vários dias.
Uma figura impar que discorda e concorda comigo em vários pontos. Talvez já nos conhecêssemos de muitas outras vidas.
O dia passa rápido como conversei com meus canarinhos na verdade um casal repito preferia os solto.
Ele estava num dia de forte chuva ... Lá em Minas e um tio meu o salvou das garras da morte. Ela veio em doação de um amigo de minha irmã, sempre fui e sou contra a prisão de animais.
Ainda mais neste tempo de grande consciência ecológica.
Por falar em ecologia dias destes assistindo um final de jornal de nossa TV Vanguarda vi filmarem a Dutra do ponto de vista do viaduto do Jardim da Granja em direção a Vila Industrial e pensei porque nossa prefeitura não desapropria o terreno da antiga favela do Regaço e refloresta toda aquela área ali tem uma boa sobra de natureza e com a despoluição do Córrego Cambuí iria virar um belo parque numa encosta...
Fica ai a idéia para nossa cidade salvar aquela área para que a especulação imobiliária que avança cada vez mais não tome conta daquele pequeno jardim natural.
Ali pelo que sei tem até minas de água porque trabalhei num deposito de areia que tinha ali perto há muito tempo.
Então pode virar uma área de preservação... E recuperação da mata atlântica do outro lado da Via Dutra tem um imenso lago...Já vi gaviões num grande terreno ao lado de uma fábrica a natureza sempre insistindo e nos seres humanos sempre desmatando e cimentando as cidades.
Já sabemos a onde pode chegar ou a onde já está chegando. Roberto Carlos nos anos setenta cantava a preservação das baleias e nos joseenses fazemos o que para melhorar nossa cidade?
Ai está há sugestão duvido que alguém me de atenção realmente ta ainda a proposta de juntar cinco pessoas para protestar em defesa do Cambuí este afluente morto do Rio Paraíba do Sul vamos salvar e a você leitor escolha em sua cidade algo da natureza para defender.
No mais aguardamos o fim da corrida viva Felipe Massa o calor continua e o idealismo também...


João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte

www.mundogaia.com.br

Anônimo disse...

Um lindo coelhinho felpudo estava cagando de manhã quando olha para o lado e vê um enorme urso fazendo o mesmo.
O urso vira para ele e diz:
- Hei, coelhinho, você solta pêlos?
O coelhinho, vaidoso, responde:
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa, meus pêlos são firmes como ...
E antes que terminasse a frase o urso pegou o coelhinho e limpou o rabo com ele.



MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER !



No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:



- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado....Te vi ontem dando o rabo prum coelhinho felpudo, seu bichona!!! E já contei pra todo mundo!!!



MORAL DA MORAL:

VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM AINDA MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!





O problema do Brasil é que quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa o rabo com ele!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO