quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Enquanto o crime rola solto nos bairros, Cury instala câmeras para defender os ricos

Se há uma coisa da qual o governo dos PSDBestas não podem ser acusados é a de não terem lado: Sempre estão do lado de quem tem grana, agora se este não é o seu caso...

As tão prometidas câmeras de vigilância prometidas durante estes 4 anos começam à ser instaladas, 70 somente, entretanto o que mais chama a atenção é que, como já era de se prever, ao invés de serem instaladas de acordo com o mapa da violência na cidade, a grande maioria delas será mesmo instalada no centro e nas vias do bairros mais ricos, afinal, defender o direito à propriedade é bem mais importante que defender a vida do cidadão, pois como costumam dizer em suas rodinhas ou seriam ninhos? Pobre só tem mais que o rico é que se f$#$!

E assim continuam a rezar a cartilha. Fora uma ou outra câmera na periferia como uma no Novão e outra no D. Pedro I , a verdade é que a imensa maioria foi instalada para defender uma elite que já é mais do que defendida, ou seja, ao contrário do moço humilde do programa de tv, o diabo turco já volta á mostrar suas garras e o povo trouxa vai ter mais 4 anos para se arrepender, vamos ver se agora aprendem.

O Pior é que ladrão não é bobo, e quanto mais se dificulta a vida deles num lugar, mais eles vão pra outro, ou seja, a instalação dessas câmeras, se vão ajudar um pouco a vida de quem mora no centro, vão ferrar ainda mais a vida de quem já sofre nos bairros que vão ficar de vez num mato sem cachorro, cercados numa terra cada vez mais sem lei.

Com a ajudinha então do seu amigo Gomerdador José Seca Pimenteira, que não está nem aí pra segurança do povo, (basta ver o descaso com que trata da greve dos policiais), salve-se quem puder, pois, se já é ruim com a polícia, pior sem ela.

Lógico que os PSDBstas não estão nem ai, afinal estão aquartelados confortavelmente em seus condomínios fechados, com seguranças armados até os dentes, mas e o povo, como fica?

Não fica! e Vai sendo cada vez mais deixado de lado, até que crie coragem e acabe de vez com a opressão. Quem sabe o dia em que as polícias assumam o mesmo lado e coloquem pra correr estes cornos safados as coisas não mudam?

Quem viver verá, e pelo jeito, não vai demorar muito, pois a crise já está batendo à porta!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Lamento falar isso Saladino, mas cada povo tem o governo que merece!! Reclamaram de postinho de saúde, do transporte público, da escola pública, mas votaram no "hómi" e sua corja, não? Agora aguentem mais 4 anos de nabo, isso é para aprender a largar de ser puxa-saco e cagão, de ficar admirando rico pelado na revista Caras e de fazer hora extra a noite e em fim de semana na empresa dos caras sem receber, fazendo essa palhaçada de banco de horas. Povo paulista, grande maioria, povo de curral!!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o porra do prefeito Eduardo Cury vai viajar para o exterior em férias sem prazo de retorno Engraçado, não podia sair de licença pra fazer campanha mas pode passear a vontade depois que ganha. coisas pro povo aprender a deixar d e ser besta

Anônimo disse...

os coitados do pinheirinho que se cuidem! o desgraçado do prefeito anda dizendo por ai que vai escurraça-los de lá agora que acabou a eleição. O prefeito bonxinho da televisão morreu no dia eleição e ressuscitou o filho da puta de sempre

Anônimo disse...

O mais engraçado de tudo isso é que o povão mesmo, aqueles que estão ferrados, votaram contra esse psdbesta, no entanto, ele vai continuar na sua empreitada (de EMPREENDEDOR)de ferrar com o povão, que só serve para o dia da eleição. Do jeito que a coisa anda, só mesmo uma revolução silenciosa, quando esse povão tomar coragem pra virar esse jogo...

Anônimo disse...

Ontem, em pleno domingo, ao passar pela av. Cidade Jardim às 18:30h, bem em frente à Quinta das Flores, estavam estalando uma câmara no canteiro central.
O triste de tudo é que pobre vota em seu senhor, porque deseja um dia, ser igual a ele, corrupto.
Inês

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO