domingo, 26 de outubro de 2008

Partidos de Aluguel fazem fila por cargos na porta da prefeitura

Que triste fim este da política em São José, onde 90% dos partidos, de forma escancarada, se prostituem em troca de acordos escusos que lhes rendam carguinhos aspones (Assessor de porra nenhuma)

Sem qualquer compromisso ideológico, vale tudo neste toma lá da cá, onde a vergonha na cara se foi há muito tempo.

Triste ainda ver que partidos como o verde do Gabeira que perdeu no Rio com dignidade porque não quis se vender, na nossa cidade seja o primeiro à bater na porta da prefeitura em troca de carguinhos como noticiado no Valeparaibano. Deprimente para um partido que aparenta ser uma das últimas esperanças éticas num política tão corroída.

Espero que este caso de São José seja um caso isolado, pois ria muito triste ver um partido que tem um Gabeira ser tão podre como as velhas ratazanas.

Em todo caso, isso já era esperado, porque a ideologia morreu há muito tempo na cidade, ficando restrita pequenos grupos de pessoas que ainda acreditam que dá pras coisas serem diferentes.

Que estas pessoas se unam, se encontrem e dêem o troco, ou continuaremos à bancar essa gente incompetente cuja única habilidade é a de se perpetuar no poder ás custas do suor e do sangue de muitos.

Acorda povo de São José!

4 Comentários:

Anônimo disse...

dá nojo ver o que se tornou a classe politica em nossa cidade. Um monte de gente mau carater manipulando o povo para se dar bem.

Nem no pv do gabeira as coisas parecem ser diferentes vale tudo para mamar na teta

Anônimo disse...

Gabeira, hahahahahaha, partido verde, ora façam me o favor pô, quem foi que disse que o gabeira é integro, sério, putz, partido verde....hahahahaha só se for verde por causa dos milicos que dirigem a fundhas, vão se informar p... que seriedade nada, são safados tbm.

Anônimo disse...

Dulce Rita, O Cornel japones da fundhas, o merdinha burgues do Miragay, Esse partido nojento e pelego devia mudar seu nome para Marrom Cocô

Anônimo disse...

o gente +como e que o miragaia vai pagar a contas se sair da secretaria ele se vendeu ? e aquele loteamento na entrada do urbanova antes da ponte porque o juiz pediu paRA que os nomes dos adiquirintes fossem publicado o vale verde tava-laou nao?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO