quarta-feira, 1 de outubro de 2008

São José Insegura: Pânico toma conta das ruas


Estupradores, sequestros, assaltos em cada esquinas, cacrolândias e biqueiras (pontos de venda de drogas) em todo canto, regiões de estado paralelo onde a prefeitura sequer entra, câmeras de segurança só nos bairros ricos deixando mais uma vez a classe mais pobre na mão, diminuição do efetivo da guarda.
Ainda anteontem, o medo do povo foi tão grande que acabou por linchar um cidadão por engano, por acreditar ser ele um dos estupradores que fazem o que querem nesta cidade impondo medos às nossas mulheres, filhas, netas e famílias e que nada de real prático é feito.
E não é feito porque este governo não está nem ai para a periferia, ou vocês tem alguma dúvida que se estes tarados estivessem atacando nos bairros nobres da cidade já não teriam pego ele?
Daí a gente é obrigado à ver na teve, um prefeitinho mal preparado e mal intencionado falando que nossa cidade está mais Segura... Segura aonde? Se se for no condomínio de luxo onde este puto mora, vigiado até os dentes por armas e câmeras porque na vida real as coisas são bem diferentes.
Ou a gente acorda ou vai sofrer na pele ainda maior descaso.
Saia às ruas,converse com amigos e convença quem precisar for à dar uma oportunidade para nossa cidade sair deste marasmo e seguir em frente.
O seu voto muda a sua vida. Em 05 de outubro, fora com eles!
J. Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO