segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O Prefeito do DEMo

Fazer aliança com Deus e com o DEMo para ganhar as eleições dá nisso: Nem passou a lua de mel, a noivinha já mostra a fatura, e no caso do DEMo, a mordida certamente será bem graúda.

Com seu jeitinho sonso, cheio de tapinhas nas costas, como quem não quer nada, "só ajudar", ele vai ocupando espaço e, quando você se dá conta, já tomou conta do pedaço. Esse é Mamey Amoral , líder dos demos da cidade, que de bode da penúltima eleição, voltou com toda força para ser o novo "ventríloco" do Boneco-prefeito".

Nos bastidores, já é dado como certo que Mamey seja o próximo secretário de Governo, pois com Mamey, a mamata tá garantida e nada como uma boa mamata para deixar nossa câmara rindo à toa.

Nessa brincadeira, a prefeitura de São José, logo logo vai poder concorrer com o Inferno em número de DEMos.

Portanto, se você tinha alguma esperança de que as coisas iam mudar não se iluda, pois como diz o Lema dos DEMos: "Votem no DEMo porque na política não tem santo"

E que Deus nos acuda!

J. Saladino

7 Comentários:

Anônimo disse...

DIA 5 DE OUTUBRO DE 2012, FORA COM ELES!!!

TUNHÃO DUTRA PREFEITO

Anônimo disse...

O eleitor brasileiro às vezes comporta-e como um Narciso às avessas.

Investe contra a auto-imagem com fúria hedionda.
Veja-se, por exemplo, o caso de São José dos Campos.

Cidade próspera. Ditante 91 quilômetros de São Paulo, a vitrine industrial do país.

Se há pedaços do Brasil que precisam ser feitos, São José dos Campos não é um deles. Os moradores da cidade já a fizeram.

Pois bem, os eleitores desse naco pujante do mapa brasileiro acomodaram na câmara de vereadores local a ex-deputada federal Angela Guadagnin (PT).

Sim, ela mesma, a bailarina da pizza. Ela já chefiara a prefeitura local na década de 90. Depois, elegera-se deputada federal por duas vezes.

Em 2006, Ângela Guadagnin tentara renovar o mandato de deputada. Mas o eleitor, com o bailado do plenário da Câmara ainda fresco na memória, dissera "não".

Agora, uma São José dos Campos convertida em anti-Narciso substitui o "não" por um surpreendente "sim".

Ao dar à "bailarina" do mensalão um mandato de vereadora, o eleitor como que escarra na própria imagem.

Houve muitas outras cusparadas país afora. Nada menos que 45 políticos de "ficha suja" foram eleitos ou passaram ao segundo turno da eleição municipal.
Escrito por Josias de Souza às 16h43

Anônimo disse...

Ha Saladinho, chupa seu merda.........

ahahahah esta todo mundo dando risadas de vc seu troxa.;...

ehehhehe que engraçado, eu nao sou de partido nenhum, mas estou rindo de vc, seu cu esta sangrando eheheheh como vc mesmo diz, os psdbostas, os demonios, como nao venceram junte-se a eles..... comedia do caraleo.... broxaaa...... para de criticar os outros... porque nao se candidata? fica se escondendo atras de um pc? passa seu endereço ae para a galera ver onde tu mora, quero ver se é homem..... pois julgar os outros e facil, quero ver mostrar a bunda filha da puta........ pau no cu do saladino.... deve ser algum amiguinho do pablo eheheh

Anônimo disse...

dia 13 de Outubro
dia 13 de Outubro
dia 13 de Outubro
dia 13 de Outubro
dia 13 de Outubro


que numero da sorte heim? 13?
sabe o que significa 13?

quem é Saradino? Saradino e chupa meia ehehehhehe esta hora deve estar roendo as unhas.... que comedia.... dauqi 4 anos volto aqui para ver o que aconteceu.....

Anônimo disse...

secretario de governo o jorley oauuuuuuuuuu,pobre não tem e nunca tera vez nesta cidade.

Anônimo disse...

não sei porque o pessoal tá achando ruim o resultado das eleições, elas repetiram as anteriores. as mesmas moscas estão e estarão na prefeitura e na câmara - a roubalheira vem de longe, desde a bichana do sobral - que tal abrir aqui uma facul de gatunagem com direito a mestrado e doutorado, professores não faltam. ô saladino, pq vc não liga pro renê dono da real e da capital do vale e pergunta quanto ele deu de grana pra vários políticos da cidade. será que o mota conhece algum? e o florisvardo rocha, o que tomou um monte de porrada no instituto de previdência e aposentadora do servidor municipal? e o tar de portela que é metido a falar a verdade? o jairo pinto foi o hombre de la mala negra, ou não foi?

Anônimo disse...

não sei quem é o saladino - mas é bom que continue a manter esse espaço que já virou uma tribuna livre da são josé dos ladrões. continua aí saladino que nois manda as noticias pra vc. e olha que sabemos de muita coisa.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO