sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Guerra entre as polícias: coisas do PSDBesta (Pior Salário do Brasil)

A ladainha é sempre a mesma: A CULPA É DA OPOSIÇÃO, A CULPA É DOS POLÍTICOS!
Com essa conversinha para boi dormir, os governos do Psdebestas em todo o país vão enrolando o povo, transferindo a responsabilidade pela incompetência de seus governos ultraneoliberais (mesmo agora que o mundo todo assiste a falência do modelo) em administrar estados pelo simples fato de que não sabem (ou não suportam) lidar com pessoas.
O descaso psdebesta com o funcionalismo público é notório e não vem de hoje: O ex governador Pé na Cova, antes de ficar doente e virar santo, passou por maus bocados numa greve de professores pelo mesmo motivo que o atual Serra Direitos e Salários está sendo acuado: Tratar servidores públicos como se fossem MERDA.
Desde março se arrasta sem que se dê a mínima atenção à reivindicação legítima por salários mais condizentes para a polícia do Estado, que hoje recebe os menores salários de todo o Brasil, sendo que há mais de um mês a polícia está em greve, deixando ainda mais precário o sistema de segurança pública de São Paulo que só reduz números de ocorrências porque maqueia índices, pois no estado de São Paulo quem é encontrado baleado, não morreu assassinado, mas por falência múltipla dos órgãos.
Não me surpreenderá ainda que o privatizador Serra-servidores aproveite a insegurança pública criada pelo fato, para tentar convencer a opinião pública à aceitar a terceirização das polícias para alguma empresa privada, pois para os Psdbestas, os empresários são mais eficientes que o Estado que é corrupto, afinal empresa nunca quebra nas visões deles nem paga propina por estes contratos que exploram mão de obra. OU seja, o mundo inteiro está quebrando por causa deste jeito de agir mas eles não perdem a pose.
Interessante nesta caso também ressaltar o mesmo discurso que ouvimos de prefeitos em nossas cidades de que "políticos são os outros" eles são administradores, são os "políticos" que não deixam trabalhar. Tadinhos, morro de dó! Ainda bem que ainda existam políticos que se preocupem com as pessoas que trabalham e fazem este país funcionar, porque se depender desses unhas de fome, você, eu, estaríamos trabalhando em troca de prato de comida e ainda tendo de agradecer à esses semi-deuses misericordiosos que permitem do alto de sua arrogância que ainda sobrevivamos para pagar as contas de seus luxos e excessos.
É como o gatilho em São José que pode ser pago e não é, afinal, as eleições já se foram e, como alguns comentários tucanos neste blog, já era, o povo trouxa já os engoliu por mais 4 anos.
Acorda Brasil! Um calhorda que não serve pra São Paulo, não serve para o Brasil!
J. Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO