quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Até árvore tem mais prioridade que o cidadão em São José


Seria cômico se não fosse trágico. Enquanto abandona milhares de pessoas á mercê da sorte por falta de especialistas na rede pública de saúde, prefeito cara-de-pau, aparece na TV dizendo que contratou um especialista só para cuidar duma árvore!
Ou seja, comprovou que em seus governo, o cidadão NUNCA é prioridade, que tudo vem em primeiro lugar, e, se sobrar um tempinho, faz alguma coisinha para você não reclamar.
Portanto, se você não é árvore e não é um dos amiguinhos que ficaram milionários com o Desgoverno PSDBesta, diga com seu voto um sonoro NÃO, para essa turminha em 05 de Outubro.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Contratar especialista pra que?
Na secretário do Meio Ambiente já deve ter vários ambientalistas para conservar está arvore, que alias não precisa de tantos cuidados, afinal ela não está ali a centenas de anos porque algum "especialista cuidou dela" e sim porque ninguém a cortou. Esta arvore precisa exatamente do que foi feito cercar o local e vigiar periodicamente, pedindo a população que denuncie qualquer estrago nesta arvore. Mais a propósito de prioridades, eu queria que os do PSDB explicassem porque não tem médicos nos postos de saúde(não tem mesmo, de acordo com os funcionários eles estão de férias)e contratam especialista para cuidar de uma arvore? Já sei! Arvore dá mais IBOPE que cuidar da população.
Chegou a hora!
Seja responsavél
Vote Carlinhos
Vote 13.

Anônimo disse...

O psdb quer continuar ROUBANDO e mentindo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO