quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vereador trairão perde mandato no Tapetão


Parece ironia do destino, mas o vereador que tudo fez para que seu partido se transformasse numa filial do PSDBesta, como o ocorrido com a maioria dos partidos de aluguel desta cidade que, sem qualquer ideologia, só justificam suas existências para fins de acomodação dos interesses eleitoreiros dos aliados do governo, pois sem os mesmos, seria mais difícil burlar o sistema e com apenas 35% dos votos, ficar com 90% dos cargos na câmara, e que ao longo de toda a campanha, apesar de estar na oposição, pediu votos descaradamente para o atual prefeito, demonstrando explicitamente, sua total deslealdade e falta de ideologia, ora vejam, acabou perdendo seus mandato justamente para o partido ao qual tanto puxou o saco, sacrificando o desempenho e imagem pública de seu partido na cidade.
Agora que não tem mais serventia, será que o vereador-capacho dos coroníes municipais continuará à ter as mesmas regalias de sempre?
A julgar pelo monte de foguetes soltos pelo presidente do PSDBesta local, provavelmente não, pois quem vai querer do seu lado gente tão desleal sem mais nada à oferecer?
Digo isto porque, com todas as críticas (e são muitas) o PSDBesta ainda é um dos poucos partidos na cidade que mantém certa coerência ideológica. Eles não escondem de ninguém que são elitistas, eugenistas, agora se o povo não quer acreditar é outra história.
Portanto, neste toma lá dá cá que se tornou a apodrecida política joseense, quem não é bispo, não serve nem para sacristão, portanto, imagino que o nobre Papa Óstias terá de aprender a comer um pouco do pão pelo diabo amassado.
Quanto às mudanças, pouca coisa acrescentam, como bem disse um dos nossos comentaristas: trocou-se apenas um pelego tímido por um descarado, mas a sujeira continuará á feder do mesmo jeito.
Que este episódio ao menos sirva de lição aos outros edis puxas-sacos para que aprendam que sua serventia acaba quando acaba sua influência através da manipulação ordinária do voto em troca de favores pessoais.
Outros já sentiram na pele este isolamento como Santos Neves, Roberto Barbosa e agora o Tino. Quem será o próximo da lista? (algo me diz que um passarinho corrupto logo logo faz coro com os meninos). Quem vive verá
J. Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO