sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Aliados prevêem derrota e abandonam Curi

Composta por uma legião de mercenários e partidos filiais do PSDBesta (Ou você acha coincidência que, por exemplo, o PTB tem como presidente o Juninho chefe de gabinete do Dié do PSDBesta?) a coligação remendão está com os dias contados.

Quem anda pelas ruas e recebe aquele mundo de santinhos goela abaixo vai perceber que 9 em cada 10 candidatos à vereadores ligados ao prefeito, escondem o belezoca com medo de perder voto.

Chega até à ser engraçado quando você pergunta para eles quem é o candidato deles à prefeito. O sujeito fica desconcertado e dando uma desculpa esfarrapada, diz que apoia o prefeito na marra ( o que não é de todo mentira) mas que você pode votar no prefeito que desejar.

A deserção é tanta, que até os militantes do holerith abandonaram as bandeiras e estão procurando um jeito de se aproximar do PT.

Prova de que o mar não está para peixe, está na tentativa de carreata realizada pelo prefeito que teve menos de 30 carros! ou seja, nem os mais de 300 (trezentos) pelegos acabidados na prefeitura ousaram se misturar à essa gentalha tucana!

Aliás, por incrível que pareça, quem mais esconde o prefeito no material são justamente os vereadores de seus próprio partido que, ao invés de colocar a foto do prefeito, colocam a foto do Emanuel junto à eles, isso quando colocam alguma coisa.

Dia desses peguei um material do Cricriânus e também do Dié dor de barriga e vi que o nome da coligação estava escrito numa letra tão pequena que precisaria de uma lupa para enxergar, e só não colocaram o nome do Carlinhos porque poderiam ter suas candidaturas impugnadas pela lei de fidelidade partidária.

Aliás, na Zona Sul tem vereador que duma hora para outra virou PT desde criancinha, não é mesmo Marmota?

Se estão todos abandonando o barco é porque a cosia está mais feia do que imaginamos!

Por isso, faça um último esforço, ligue para os amigos, parentes e ajude à impingir uma derrota mais fragosa à esta gente arrogante que trata o povo como merda.

Domingo, a esperança vai vencer o medo em São José!

Fora Tucanada, Fora vereadores safados, vão mamar em outro lugar!!


J. Saladino

2 Comentários:

Anônimo disse...

Onde fica esse tal de Telesparker?? haha Saladino babacão, pula roleta se nã quer pagar, pato socialista.

Anônimo disse...

Tucaninho fdp, sua mãe ja era truta do Mario Covas??? to sabendo que a tucanada vou hoje ainda viu psdbostas...rsrsrsrsrsrs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO