sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quem diria: Toninho foi a grande supresa do último debate


Como não acerta uma, o aprendiz de prefeito, pra fugir do confronto com o principal adversário, direcionou todas as suas perguntas ao Toninho, pensando que este não estava preparado e, como sempre, caiu do cavalo.
Toninho foi muito enfático em todas as questões, principalmente quanto ao descaso em relação á educação que fica vendendo ilusão de que todo mundo vai virar empresário e cria ilhas de exceção e segregação achando que é vantagem.
Aliás, outro fato à se ressaltar é que, usando a manjada tática de perguntar ao adversário sobre alguma realização sua, a gente descobre que tudo, tudo mesmo, não saiu do projeto piloto. Muito pouco para alguém que está há 12 anos no governo. Vai ficar fazendo laboratório até quando? Vai usar a população de cobaia até quando? Aliás, em debate recente numa escola, o demente do prefeito disse que o Urbanova é seu laboratório, que usa o bairro de cobaia (isso pode ser conferido no Youtube) Cadê o respeito pela população, este cara está pior que Hitler.
Outro fato relevante é a desculpa de que não cumpriu as promessas porque 4 anos é muito pouco... Bem o próximo mandato é de 4 anos então a gente já tem uma idéia de que, de novo, suas promessas não vão sair do papel porque pra gente lerda e incompetente, nunca dá tempo de resolver nada.
Sobre o IPTU e o aumento da Passagem, mostrou desconhecimento do conteúdo do contrato e do projeto de lei que assinou, inclusive não respondeu sobre o art.33 do contrato de licitação que é público e dá pra gente conferir, que está liberado sim, à partir de janeiro, o aumento da passagem de ônibus.
Em relação ao IPTU, novamente fugiu da resposta e jogou nas costas dos vereadores puxas-sacos, porque não tem brio suficiente para assumir as cagadas, por isso a culpa é sempre do secretário X, do funcionárioo Y, o babaca nunca sabe de nada.
Portanto, domingo vamos ter um crise de memória também esquecer que esta ratazana nariguda existe, domingo vamos dar um pé na bunda deles.

4 Comentários:

Anônimo disse...

ontem depois da faculdade ( prouni) vi o debate, ja no final,foi quando o curi quiz pegar o toninho ,nas o danado é bom e fala bem, este tem muito de esperteza,e se saiu bem ! depois o carlinhos nas consideração final ,percebi que tinha perguntado a respeito do aumento do iptu,onibus ( sem resposta). dai o curi vem , pensando que somos bobo , mas não não tem jeito. chegou seu fim ,neste domingo .fffffffffffffffffffoooooooooooooooo
rrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fora curi

Anônimo disse...

Saladino
vc é um petista babaca como todos os outros. quero só ver se essa merda de carlinhos entrar na prefeitura, se vai ser as mil maravilhas como vcs prometem
isso é uma aposta que eu quero fazer com vc.
petistas ladroes e incosequentes
o debate de ontem só veio a mostrar a postura adulta que o grande prefeito cury tem, e nao fica atacando com mentiras e especulações igual o candidato petista fez...
isso mostra quem está mais preparado pra governar a cidade e nao ficar com briguinha besta.
BOICOTE AOS "PTRALHAS"
DOMINGO VOTE CONSCIENTE, VOTE 45

Anônimo disse...

Mais uma vez o ladrão tucano anônimo aparece. Não tem argumentos, NÃO REFUTOU NADA.
o POVO NÃO É BOBO, o nazista de merda do Cury não vai ganhar.
Ô SEU TUCANO DE MERDA, PÁRA DE DESVIAR VERBAS NA PREFEITURA.
quem rouba em SJ é o PSDB.

Anônimo disse...

Mais uma dos covardes um vereador metido a besta, se fazendo de bonzinho vai pedir votos pra dois funcionários, mas os caras estão calejados e disseram pode até ser que vc tenha uma forcinha nossa (mentira né), mas o seu prefeito não vai ter não, esta merda não fez nada pra nós funcionários em quatro anos e não vai fazer agora. O covarde entregou uma cédula e disse, olha ai o papel pra vcs verem...rsrsrs e pra nossa surpresa o bosta do vereador estava sózinho na cédula o lugar do prefeito estava em branco e ele nos disse, vota pra mim que ta bom, o prefeito ta sendo muito rejeitado por isso mandei fazer assim...rsrsrsrs covardão mota de bosta...rsrsrs só podia sair do cúry mesmo rsrsrsrsrs, por isso agora é a vez do povo vote 13 vote renovação, até a vitória. Se Deus quiser...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO