sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sem luz própria, prefeito poste se limita à repetir jargões e não aponta soluções nem dá respostas

Mais perdido que cego em tiroteio, repetindo jargões à exaustão e grande desconhecedor da cidade que desgoverna, o aprendiz de prefeito sofreu ontem no debate, e não convenceu.

O mais engraçado (pra não dizer trágico) é que seu novo bordão, de que o rival só aparece de 4 em 4 anos na cidade, se aplica na verdade exatamente à ele, ou você já viu, durante estes 4 anos de desgoverno este aprendiz de prefeito circulando pelo seu bairro?

Nem agora, em época de eleição este demente faz isso. No máximo se restringe à dar umas voltinhas em feiras livres e no calçadão rodeado de puxas-sacos. Muito pouco para alguém tão despreparado para cuidar duma cidade como a nossa e que vai sofrer duríssimo com a nova crise mundial, pois, se nossa cidade é a 2ª em exportação, é ai que vai doer e, como já vimos, este mentecapto deixa todas as empresas fugirem da cidade, portanto, quem vai pagar a conta da crise é você, porque o dele tá garantido.

Um cara incapaz de pedir voto até pra si mesmo não merece respeito. Um homem que há 4 anos e precisa confundir o eleitor, colocando o ex ao seu lado, pro eleitor pensar que quem governa o outro, não merece ser nem síndico de prédio.

Domingo, fora com eles e com essa cambadinha de vereadores que entregaram nossa cidade de bandeja pros aproveitadores.


J. Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

Saladino prefeito e Cury pra poste!!! Todo dia com uma charge que vai mudar a cidade espalhadas pelos postes da cidade....

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO