quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Marmelada nas pesquisas: sobe quem paga mais


A única coisa que as pesquisas realizadas para as prefeituras do Vale do Paraíba comprovam é que NELAS NÃO SE PODE CONFIAR!
Nunca se viu tantos dados diferentes e uma margem de erro tão alta! Com uma margem de erro de 5% para que você tenha uma idéia, dois candidatos podem estar rigorosamente empatados porém aparecem nas pesquisas com uma diferença de 10% entre eles.
Além disso, é um absurdo que pesquisas realizadas com as mesmas bases e nos mesmos dias apresentem dados tão diferentes!
As pesquisas do Ibope então melhor nem se diga!
Instituto habituado à maquiar números e à prestar serviços para governos em todo o país, já manipulou até pesquisa para presidente da república! Imagina então, pesquisa para prefeituras de amigos.
Aliás, uma coisa deve ser dita: Em todos os casos não há privilégios para determinadas bandeiras partidárias, mas sim para QUEM É GOVERNO, pois é muita coincidência que só nas pesquisas do Ibope, só prefeito se dá bem. No caso de São José, ainda aproveitam para fazer propaganda subliminar do candidato à reeleição; Em Taubaté, o prefeito que vinha atrás nas pesquisas, por Milagre que só o Ibope sabe fazer, aparece em 1º Lugar e em Guará, onde o prefeito, é um gordinho tão velhaco, que até hoje, nenhuma de suas contas foi aprovada pelo Tribunal de Contas, apareceu com uma vantagem absurda de 65% à 10%, ou seja, pagou mais, aparece mais.
Por isso, na hora do voto, acredite em seu coração, vote naquele que inspirar maior confiança e capacidade para enfrentar os desafios de sua cidade. Uma nova cidade, precisa do seu voto, portanto, RENOVAÇÃO TOTAL PARA PREFEITO E PARA VEREADORES.
J. Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

Valeparaibano, São José dos Campos dia 02 de Outubro de 2008

Região.

Meningite causa 7ª morte em São José


Após 14 dias em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de São José, a estudante Jenifer Araújo da Silva, 7 anos, morreu ontem pela manhã vítima da meningite meningocócica --um dos tipos mais graves da doença.

A menina é a sétima vítima fatal da doença este ano em São José, que já ultrapassou até agora, em 9 meses, o número total de casos e de óbitos registrados em todo o ano passado na cidade.

A estudante morava com a família no Jardim Morumbi, zona sul, uma das regiões com maior índice de casos, junto com a região leste.

"Prefeitura Municipal é a gente que faz" HAHAHAHAHAHAHAHA

Não enfiem seu voto no CUry

CARLINHOS 13!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO