segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Festival de Funk em São José, as minas e o mano

Ao que tudo indica, enquanto a cidade mergulha numa profunda crise, com demissões, desemprego, e toda sorte de sacanagem, no Paço a farra rola solta, mas, como sempre, quem banca a brincadeira é a população.

Em sua megalomania habitual, O Ali Babá do Paço, que se julga acima dos demais mortais continua indicando seus puxa-sacos para cargos para os quais não possuem a menor habilidade, afinal, como disse Mano Manu, porque um secretário de educação precisaria entender de educação? O mais adequado era ser açougueiro porque, assim como no filme The Wall do Pink Floyd, ali nossas crianças viram carne moída.

Mas se engana quem pensa que Mano Manu não tem suas qualidades. Promoter carioca, do tipo do Gráubi da Lady Cate do Zorra Total, Mano Manu apresentou ao Ali Babá o "gramur" das rodas sociais, inclusive sendo seu instrutor particular de golfe, onde garante que o Ali Babá pega como poucos no taco.

Pra completar o pancadão, na onda das mulheres frutas, as minas continuam mandando e desmandando na cidade, agora com o reforço do ex- primeiro damo da cidade, a muié Jiló.

E o povo, como sempre, vai descendo até embaixo!

Jorge Saladino

8 Comentários:

Anônimo disse...

Como podem ser tão fracos ao ponto de não conseguirem tirar essas pessoas que tanto criticam? Vcs são tão incompetentes que se disputassem com um cachorro era capaz de vcs perderem. Acorda cambada de vagabundos! A cidade está ótima, só vcs não enxergam pois a maioria já decidiu que o melhor é esse projeto que está há mais de 12 anos. Vão pra Jacareí, lá sim é onde vcs merecem ficar.

Ass: anti-PSDB-e-PT; sem cargo na prefeitura-e-camara e qualquer outra situação que venham a julgar.

Anônimo disse...

A disputa foi contra um cachorro

Um cachorro que só come filé mignon enquanto a maioria das pessoas fica na base do feijão com farinha.

Um cachorro que usa o dinheiro de todos para intimidar e para comprar lideranças em época de elieção para sairem candidatos e ganharem cargos públicos.

Pra enxergar isso não rpecisa ser petista, só precisa não ser cego.

Logicamente, pro cidadão médio, que ainda mantem seu empreguinho (até quando?) enquanto so problemas atingem a casa do vizinho, não tem problema.

Muitos dos 744 demitidos da GM, que também assim pensavam, devem agora estar revendo suas posições

Ricardo

Anônimo disse...

Anônimo 1, se você ainda não percebeu, essas pessoas que tanto criticamos estão do lado dos mais ricos, por consequência, dos mais poderosos, dos que dominam a mídia, dos que manipulam informações, etc e tal. E estamos diante de uma população analfabeta funcional, subserviente, puxa-saco, imbecil, que gosta de levar vantagem em tudo, que não sabe discernir política. E nós que criticamos, temos a Internet, que ainda não é acessível a todos, por isso nossa mensagem chega a um número restrito de pessoas. Quanto a Jacareí, é uma cidade muito melhor administrada, e que se continuar nesse caminho será um lugar melhor para se viver em relação a SJC, porque não adianta a cidade ser rica se é governada apenas para quem mora entre o Aquárius e o centro, com a colaboração de alguns imbecis alienados que moram na periferia e que gostam de viver das migalhas dos ricos.

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaa - é o rock das aranhas - "subi no muro do quintal e vi duas aranhas se beijando"
São José se transformou numa enorme casa gay da juana sapatona blanco. Carga roubada é com o alexandre da farmácia e seu sócio o fernando - já o robertinho titica da padaria comanda o esquema dos caça níqueis. vamos descobrir e contar as safadezas dos ladrões que dão apoio ao dudu kibe ladrão cury e seu mano.

Anônimo disse...

Boca no trombone
Cury contrata sapatão e prefeitura vira boate gay.
A nova chefe de gabinete do prefeito de são josé dos campos é a juana sapatão blanco. ela foi colocada no gabinete para preparar a volta do "marido" emanuel baitola fernandes.

Anônimo disse...

Aos nobres politizados que respondem minha mensagem: a questão não é se o Eduardo Cury ajuda ou é ajudado, se temos internet ou não, mas sim o que vcs fazem ou farão para mudar essa realidade? Apresentem propostas ao invés de criticar pois só isso que sabem fazer e tomam na cabeça em época de eleição, ou seja, já viraram freguês.
Mudem o discurso, parem de serem baixo níveis e evolua o tom do debate. Não queiram comparar SJC com Jacareí, por favor, é um desrespeito a nossa grande SJCampos. Se lá é melhor, mudem pra lá.
Realmente, meu emprego está garantido não por causa de políticos mas sim por causa dos meus estudos, minha competência e resultados. Não fico chorando as pitangas pq o governo é isso ou aquilo como vcs fazem.

Ass: Blach de Santana

Anônimo disse...

salve-se quem puder !

o engenheiro naval ja deve ter projeto para educação provavelvente se chamara Titanic

aos alunos e docendes so resta se agarrarem ao coletes salva vidas se houver algum
pois o naufragio neste mar de merda que é a politica e certo

Anônimo disse...

As propostas foram apresentadas na época da eleição, se pergunta é porque não leu e nem se interessou em saber. Se as pessoas que se elegeram ano passado sempre estão lá é graças à população que sempre pendeu para o reacionarismo e o conservadorismo, que sequer se interessa em saber de propostas diferentes. Não precisa ter muito QI para sacar isso, é só observar o comportamento do cidadão joseense no dia-a-dia, não respeitam regras de trânsito, a falta de ética no trabalho, a falta de educação em locais de grande frequência popular (supermercados, bancos, repartições públicas, etc). Se todas as cagadas que o Cury fez ( e ainda faz) não são suficientes para convencer essa corja, que sentem no nabo então. E outra: este espaço é de oposição ao que está aí, é para cada um manifestar seu descontentamento com a administração atual, é um dos poucos que temos, se quiser ver elogios à administração atual tem o Valeparaibano, A Band Vale, a Vanguarda, etc. porque aqui vamos descer a lenha mesmo!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO