quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Privatização da Saúde Pública. Depois do Calote me Guarulhos, SPDM e Unifesp deixam agora Campos do Jordão na mão

Não é de hoje que a SPDM, empresa caixa 2 da Unifesp, vem dando golpes e mais golpes em todo país, como seus "milagres" da terceirização da saúde.

Atolada em dívidas, desvios e irregularidades mil, já foi caso de polícia em Guarulhos e agora aqui na nossa vizinha Campos do Jordão, onde, sem mais nem menos, largou o serviço, deixando toda a população na mão.

E não adianta vir com a conversa mole de que não estava recebendo. Saúde é obrigação do Estado, por isso, não funciona qualquer terceirização.

Logicamente em São José que também entregou de mão beijada a saúde para a SPDM, o prefeito e seus puxa-sacos virão com a mesma conversa fiada de sempre: -"Isso só acontece com os outros, aqui não dão o cano não!"

Agora a pergunta: - Você emprestaria dinheiro a um caloteiro conhecido que já deu nó até no seu vizinho? É claro que não mas, como o dinheiro é público e, dizem as más línguas, por baixo dos panos rola uma comissão, aqui a gente deixa rolar, e, se quando der problema, a desculpa já tá na ponta da língua: "-A culpa é da oposição!"

Coisas de uma cidade com poucos cidadãos.

Jorge Saladino

6 Comentários:

Anônimo disse...

É pelo jeito o Partido Verde se deu bem não nomeou ningúem...

Anônimo disse...

Boca no trombone:
A terceirização da administração do Hospital Municipal foi duramente criticada. Se tentou de todas as maneiras mostrar a esse prefeito de merda que a SPDM era dirigida por ladrões.
Mas o nosso turquinho safado não quis escutar. Preferiu levar uma comissão por fora e entregou R$ 87 milhões aos pilantras da Unifesp/SPDM.
Os golpes da quadrilha de branco estão estourando por toda parte, São Paulo, Guarulhos, Mogi e agora Campos do Jordão.
Quando a bomba detonar em São José o prefeitinho pilantra vai se enfiar debaixo da cama para tentar não escutar o grito do povão: - Turco ladrão, turco ladrão, turco ladrão filho da puta.
Se alguém tem duvida sobre a conduta do Dudu Cury, basta perguntar para a tia dele que mora em Santana. Ela fala cobras, lagartos e muita coisa a mais desse nosso mal cheiroso prefeito.

Anônimo disse...

Quem vai responder por faltar de medicamentos como: insulina, diazepan injetável, bezetacil, entre outros. Materiais como: potes para coleta de exames de urina (que os pacientes tiveram que comprar) para não terem seus exames adiados, luvas descartáveis e luvas estéries, cirurgias eletivas adiadas. Perseguição, suicídios, problemas mentais causado pelo assédio e as mortes dos pacientes (lembram daquele paciente que quebrou a perna). Por onde anda a FISCALIZAÇÃO DO CREMESP (ou os hospitais do Conselheiro do CREMESP NÃO PODEM SER FISCALIZADOS), OAB/SJC, OAB/SP, OAB/Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Cao Cidadania e todos os Membros do Comus e finalmente os Vereadores que assinaram esta patranha?

Anônimo disse...

O turco bandido vai deixar a vaca ir pro brejo

Anônimo disse...

Nenhum desses órgãos fará nada porque é proibido denunciar as bandidagens do PSDB no estado de SP. O próprio presidente da OAB/SP tem rabo preso com essa gente, defende bandido rico, a imprensa é comprada (na de SJC só tem FDP), e o povo é imbecil, vai eleição, vem eleição e essa cambada tá lá no poder. Esse povo tem o que merece, sabe de todas essas coisas e continua votando nessa gente. Sabe o cartão postal do Dudu Cury, as pracinhas? Até essas estão abandonadas, crescendo mato, os bancos de péssima qualidade, sem limpeza. Taí povo joseense, esse é o "Rumo Certo" que vocês colocaram lá, o rumo certo à merda!!

Anônimo disse...

não vai muito e a SPDM vai fazer a limpa no Hospital Municipal, dai o turco filho da puta inventa outra desculpa e essa classe media de merda aceita quieta

Sebastião

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO