quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Partidos de Aluguel ainda esperam por migalhas

Enquanto a tucanada faz bico doce para aceitar cargos no segundo escalão, a cambada de partidinhos puxa-sacos de aluguel, que vendeu a alma pro PSDBesta em troca de cargos, está entrando em polvorosa.

Cada dia que passa, mais e mais cobranças são feitas pelos ex-candidatos e falsas lideranças que apoiaram a reeleição do sofrível prefeito em troca da boquinha e até agora nada.

O único que se deu bem até o momento foi o Partido Rato, que, depois de eleger o presidente da câmara nas costas dos outros otários, já colocou até amante de vereador como secretária e bandidinhos pé de chinelo em diversos cargos estratégicos.

Bem feito pra estes partidecos Judas que traem o povo por meia dúzia de moedas.

Jorge Saladino

3 Comentários:

Agencia Humanidade disse...

Valeu amigo e isso mesmo, o homem "politico" se arrastando por uma boquinha. Meus parabens pelo blog e obrigado por se linkar a agencia humanidade. Até outra...

Anônimo disse...

É preciso fiscalizar os vagabundos dos partidos de aluguel, principalmnte o safado do salvador arnoni que anda por aí posando de honesto. não passa de um 171, papa óstias pilantra, vamos colocar o nome dele na boca do sapo e arrumar uma doença pra ele.

Anônimo disse...

Esse salvador é um bosta mesmo.
Esta tentando de todo jeito uma boquinha na prefeitura para seus filhos incompetentes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO