terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nepotismo: São os políticos cuidando bem de seus pintinhos com o nosso milho


Prática corriqueira e suja de empregar parentes, o nepotismo, verdadeira praga do abuso de poder público, continua como uma puta estendendo seus tentáculos, fazendo das ações públicas, privadas.

Detrás da pose austera, do discurso em cima da ética, no fim é sempre a mesma balada: Emprega mãe, pai, filhos, enteados, noras, sogras, sobrinhos e o que mais permitir.

Em todo país, prefeitos safados, sem qualquer pudor, aumentam a renda familiar as custas do erário público, empregando a família toda.

É o caso de Peixcroto, prefeito bêbado de Tabuaté que só faltou empregar o cachorro na prefeitura.

Na São José das Putas, as coisas não são muito diferentes: Manezica, diputado e ex, colocou a família toda na prefeitura: é enteado, esposa, nora, cunhada, sogra do filho. Depois ainda se julga baluarte da ética.

Aliás, por onde anda Manezica, que em 2 anos de mandato ainda não fez absolutamente nada?

Há ainda a prática safada do nepotismo cruzado, onde deputados, vereadores , prefeitos e magistrados, trocam entre si contratações de parentes para dificultar a fiscalização.

Verdadeiras galinhas velhas, acolhem sem qualquer pudor seus pintinhos sob as asas generosas do poder público, como diria Manezica "-Parente meu não fica na chuva" onde, os fominhas comem todo o milho sozinhos deixando a população à mingua.

Bom ficar de olho, porque ano que vem, aparecem com a cara lavada, querendo dar lição de moral que não tem, afim de mais uma vez garantir esta moleza.

Jorge Saladino

4 Comentários:

Anônimo disse...

casa de ferreiro espeto de pau
O pinto do emanuel é pinta e a pinta é pinto

Anônimo disse...

Veja só Saladino a quantas anda o trabalho do Dep. Emanuel Fernandes, como trabalha, só não sei pra que??? se souber me diz... hehehe... Pra todos aqueles que se auto denominam PSDBESTAS OU PSDBOSTAS... Foi pra isso que o vale do paraiba junto com São José dos Campos o elegeram??? Ainda bem que não tive nada a ver com a vitória deste facínora.

Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Apresentação do Parecer do Relator, PRL 1 CCTCI, pelo Dep. Emanuel Fernandes Clique para obter a íntegra
18/11/2008 Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
Parecer do Relator, Dep. Emanuel Fernandes (PSDB-SP), pela aprovação. Clique para obter a íntegra PRL-1 CCTCI => TVR-694/2008
Ementa: Parecer do Relator, Dep. Emanuel Fernandes (PSDB-SP), pela aprovação.
PRL-1 CCTCI => TVR-883/2008
Ementa: Parecer do Relator, Dep. Emanuel Fernandes (PSDB-SP), pela aprovação.
PRL-1 CCTCI => TVR-657/2008
Ementa: Parecer do Relator, Dep. Emanuel Fernandes (PSDB-SP), pela aprovação.
Esta ai, basta cada pessoa de bem entrar no site deste usurpador para ver o que o queridinho da São José para todos anda fazendo em Brasilia...WWW.emanuelfernandes.com.br
Estou fazendo minha parte faça também a sua...Juntos podemos mostrar pra população tudo aquilo a que temos acesso.
Não é verdade Saladino?

Anônimo disse...

Boca no trombone:
Escolher o pior é difícil, o prefeito Peixoto, de Taubaté, é um temendo vagabundo, já imaginou colocar a piranha da mulher na prefeitura e os safados funcionários ainda cobrem-se de luto quando a putaça foi mandada embora a pedido do Ministério Público.
Em São José, esse grande vigarista chamado Emanuel Fernandes enganou odo mundo. Quemele imagina que é? Empregando a safada da mulher Juana, o filho a nora e a piranha da sogra que é mulher do chifrudo Joaquim Bevilacqua.
Já passouda hora de alguem meter a mão na cara do Emanuel e do Peixoto

Anônimo disse...

É incrível a hipocrisia e a condição de acéfalo de quem prega a iguadade, mas esconde seu rabo. Como se os PeTralhas fossem diferentes. Aliás, eles são diferentes... Celso Daniel que o diga.

O stalinismo seria a melhor forma de se governar o mundo? Não sei, quando isso acontecer, o que eu acho improvável, me informem que eu sairei pelado pela rua.

Pois os putos que escrevem estes textos aqui tem lá sua razão na utopia que defendem, mas se vendem aos nacos de poder que conquistam.

O engraçado é: Porque não falam das mutretas do PT, que tem muita gente boa, mas que no fundo é farinha do mesmo saco?

O mais engraçado ainda é um fake como este, patrocinado por um deputado estadual, que se candidata a vaga de rei e é dono do PT de São José, tenta tornas as coisas o mais simples possível...

É fácil fazer?

Por que na época da Ângela não o fizeram? A saúde financeira da cidade não deve ser importante... Importante é dar pão e circo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO