sábado, 23 de agosto de 2008

Arrogância e intolerância vem de berço

A Jumentude Tucana que costuma frequentar academias, queimar mendigos, encher a cara e sair barbarizando com o carro do papai nas ruas da cidade, apedrejar prostitutas, cheirar um pozinho e perseguir pobre, agora resolveu atacar também este humilde blog, sempre com os velhos jargões bobos de sua casta de débeis mentais: É chupa-pobre, é petezada, é comunista, sempre um rótulo fácil para não ter que lidar com a verdade e, pois ai teriam que fazer algo impossível á um tucano: Pensar.

Vamos Lá entender alguns dos besteirois e chavões da Mamãe Emanuel que a turma repete o refrão igual agulha de vitrola:

Chupa Pobre: Apelido dado pela Mamãe Mané ao pessoal do Pinheirinho que exigia seus direitos garantidos pela população. Agora, quem é que na verdade chupa pobre, esse governo de Elite que empurra o pobre cada vez mais para a periferia da cidade ou o pobre que tenta ajudar outro pobre? Aliás, se o negócio é apelidar, podemos então chamar este Governo-Desastre de EXPULSA POBRE OU AINDA DE CHUPA RICO, porque é só você ter dinheiro que eles lambem até as bolas.

Petezada: para os energúmenos e todo e qualquer cidadão que discorde de suas imbecilidades, não importando se você é filiado ao PT ou não. Albert Eisntein se fosse vivo, por exemplo se enquadraria nesta qualificação.

Comunista: É qualquer um que não fale amém pra Her Curi e sua cambada de incompetentes. Aliás, será que sabem o que é comunismo, neoliberalismo, capitalismo? Acho que a única coisa que sabem é contar dinheiro e mesmo assim muito mal, pois gastam muito e gastam mal, enfiando o dinheiro público0 que é de todos, no dos empreendedores falidos que colocaram nos cabides da prefeitura.

Fora com Eles

Jorge Saladino

2 Comentários:

Anônimo disse...

SEU PETISTA DE ARAKE, VOCÊ SÓ FALA.
AO INVEZ DE FICAR FALANDO MENTIRA, VAI FAZER CAMPANHA PARO O CARLINHOS, AFINAL, ESTAMOS NA FRENTE!
MAIS 4 ANOS NA CABEÇA E SE DEUS QUISER VAMOS TER UM PRESIDENTE DE VERDADE NESSE PAIS!
FORA PT E FORA LULA!

Unknown disse...

São precisamente esses espécimes que justificam e comprovam tudo o que é dito neste blog; são precisamente esses os eleitores atraídos pelo PSDB.

A flagrante baixa capacidade intelectual que os caracteriza permite que, no próprio ato de tentarem intimidar os participantes deste blog e rechaçarem os argumentos aqui publicados como mentiras, fornecem, sem saberem, as provas patentes para esses mesmos argumentos.

Sérgio Lopes
Graduando em Filosofia pela Universidade de São Paulo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO