segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Onde os Pobres Não tem Vez


Onde os Pobres Não tem Vez

Sucesso de Público há 4 anos no sétimo andar do Paço Municipal, este filme de terror, conta a história de um poste que foi alçado à condição de prefeito da cidade.
Despreparado para a missão, este poste vive da luz fúnebre de diversas bruxas que ocuparam cargos de destaque em sua administração, que o manipulam ao bel prazer, iniciando uma perseguição implacável aos pobres e assalariados da cidade que desejam CHUTAR para fora da cidade, promovendo assim seu projeto de eugenia, ou como preferem, de faxina étnica e econômica para enfim mudar o nome da cidade para São José para Poucos.

Nisso vale tudo. Mentir, enganar, humilhar, intimidar, trapacear e enfim, chutar os mais pobres para bem longe das regiões centrais da cidade.

Estão tentando rodar à todo custo, usando inclusive verba pública e todo arsenal de mentiras, ameaças e intimidações uma continuação que ficaria em cartaz de 2009 à 2012, onde estão programadas o afogamento dos pobres do Banhado, o Estacionamento de Madames sobre os lares dos pobres da Santa Cruz e por fim, iniciar seu ataque à classe média, porque em São José, quem não tem dinheiro fica de fora.

Precisamos dar um final feliz à este filme. Fora com Eles!

Jorge Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

Tinha que ser PETISTA!!! Onde já se viu falar mal da nossa cidade, esse PT deixou a nossa cidade uma merda e ainda me vem falar de banhado, que se danem eles, afinal, estão morando de graça!
E se tudo der certo vamos mandar esses favelados embora, porque vagabundos como você não tem espaço na minha cidade.
São José dos Campos é pra quem trabalha e não pra quem cruza o braço e olha para o céu, depois fala que pobre não tem vez.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO