sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Esses vereadores picaretas e suas malandragens

Há muito que a falta de vergonha na cara parece ter tomado conta dos vereadores de São José que, depois de terem cumprido um mandato, no mínimo, medíocre (para não dizer outra coisa), agora fazem de tudo, alguns vendem até a mãe mas não entregam (não porque amam a genitora, mas porque vendem para mais do que um e nunca cumprem o que prometem).

A última dos canalhas em desespero, juntamente com a corte palaciana que sempre tratou pobre como merda nesta cidade, é, do dia para noite, na base da canetada, legalizar bairros clandestinos que estão em média, mais de 15 anos esperando esta demonstração de boa vontade. Interessante que essa "benevolência" aconteça justamente à 45 dias de uma eleição onde tudo leva à crer que levarão o maior pau da história, que só não será maior que o estelionato eleitoral que levou esta cambada ao poder com sua fictícia Fábrica de Empregos que nunca passou de Fábrica de Cabides.

Aliás, o Ali Babá do Paço e Celso Pitta do Emanuel, parece que entendeu ao contrário a promessa de campanha e tornou a cidade numa Fábrica de Desemprego, basta ver o sem número de empresas que foram embora da cidade nestes últimos 4 anos.

Mas para ajudar a refletir uma pouco também na eleição de vereadores, relembraremos durante este período algumas das pérolas dos atuais edis da cidade.

E a série começa com o Bob inho da Padosa
Coitadinho do Bobinho da Padosa, para se eleger comeu o pão que o diabo amassou e distribuiu pão e leite de graça, além de bancar vários times de futebol, pois, já que é incapaz de ter propostas, é melhor explorar a miséria do povo em troca do voto.

Aliás, chega à ser emocionante ver o Bobo sempre sorridente em todas as fotos e outdoors depois que, segundo seu próprio relato, a política o quebrou financeiramente, deixando-lhe apenas uma Saveirinho velha de 4.000 reais caindo aos pedaços.

O mais engraçado é que, apesar de ter apenas a Saveirinho, estamos vendo rodar por todo quanto é canto da cidade, no mínimo três S10 zeradas colocados placas em todo quanto é lugar nessa cidade. Aliás, o pobrezinho, apesar de estar à beira da falência conforme sua declaração de bens à justiça eleitoral, está bancando uma das campanhas mais ricas da cidade que, por baixo, pelo número de cabos eleitorais contratados e material com sua triste figura, não deve ficar em menos de 100 mil reais, dinheiro que, honestamente com o novo salário de vereadores levará pelo menos metade do mandato para recuperar, mas como sempre diz, prefere pagar para ajudar o pobre, no caso, o Pobre Bob.

Por ventura, dizem as más línguas que o Bob, num momento ébrio num boteco em seu bairro, chegou à declarar com suas gargalhadas peculiares, que levou uma bolada da Sabesp para votar á favor de FODER a vida dos nossos filhos e netos pelos próximos 60 anos que terão de beber a água cancerígena da Sabesp, mas, prefiro ainda dar o benefício da dúvida ao Bob e pensar que tudo isso é fofoca e de que Bob é 100% honesto.

Gente acorda, o dinheiro gasto com festa na campanha vai ser reembolsado com o dinheiro que a gente paga de imposto que é sempre desviado.

Fora com eles!

Jorge Saladino

4 Comentários:

Luciana disse...

Vc é simplismente um louco, vc naum sabe de kem esta falando, eu do testemunha, as S10 q vc viu, acho q foi um sonho, pq foi seu irmão q tem a s10 q trabalhou com as placas, fazendo propagandas, pq agente conhece esse ótimo vereador, as suas dificuldades.....Sou a filha dele e não estou aqui puchandu o saco porque ele é meu pai mais sim porque ele é uma ótima pessoa, q tira dinheiro do bolso dele para dar para kem precisa, sou testemunha, não adianta falar q estou mentindo, porque não estou, faça uma enketi e pergunta para as pessoas se ele ajuda ou naum as ajuda!!!! Vai caça o ke faze, isso q vc faz (mentir sobre as pessoas),é horrivel!!! Vai na igreja q é bem melhor do que fika magoando os corações das outras pessoas!!!! DEUS TE AMA MUITO! POR ISSO NÂO CAIA NAS TENTAÇÔES DO DEMONIO!!!!

Porfavor critike dinovo quando estiver certo!!!!Bejo

Unknown disse...

Ae eu concordo com e menina é claro q ela não esta puchando saco do pai dela agora o Robertinho ja feis muito nessa cidade.Me responde quem q é vc pra vim fla essas coisa vc nem existe kra vc nem ibope vc tem pra vim fla merda aposto q vc é um veio aposentado q naum tem o q fase e fik cosando o saco o dia enteiro e fik cuidando da vida do povo.Ivejoso me responde oque q vc fes em sjc acho q nd neh nunca ouvi flar de vc acho q ate minha cadelinha tem mais fama do q vc por ser minha dona.Beijo me liga veio. ;)

Luciana disse...

Rafam...... axo q um velho aposentado é bem melhor esse canalha...............kkkkkk


Idiota.......se enxerga cara!!!! Para e pensa no q vc falo em 10 segundos!!! penso? Foi bestera né?!


Bejo .... até Napolião Bonaparte foi melhor q vc!!!!kkk

Unknown disse...

kkkkkkk ronaldo ai manda um salve la pu pus pu pus mano la do xurupita la pu kra do sub la do xurupita ta ligado pa pa pu puu la pa pizzaria la por do sol pos mano la pa toda torcida do xurupita man.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO