quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O Prefeito Cimentinho

O Prefeito Cimentinho

Já repararam que não há uma só realização da administração do Urubu fantasiado de tucano Edu Cu Ri, que não leve cimento?

Quando não é reformando pracinha e floreira, ou desmanchando parede de escola e UBS, pra variar com gente dentro, sejam elas crianças que não conseguem estudar pelo barulho e pela poeira do quebra-quebra, ou os doentes que tem que conviver com essas reformas de prédio intermináveis, é refazendo asfalto novinho e jogando outro em cima só pra mostrar serviço e jogar nosso dinheiro na lata do lixo e no bolso dos amiguinhos empreendedores.

Aliás, por falar em empreendedor, é interessante como Deus sempre ajuda empreendedor que entra na prefeitura à ganhar dinheiro, à começar pelo prefeito, que tinha uma fabriqueta com 3 funcionários antes de virar secretário do Emanuel e, por milagre, justamente no período em que estava na prefeitura, portanto, longe da fabriqueta, ela subiu igual foguete, virando uma fabricona, bem maior que a de Empregos prometida pela patota.

O legal de fazer obra à base de cimento é que cimento não fala, não reclama, pode ser superfaturado e ninguém percebe, pois quando o bolo é dividido com os irmãos, ninguém abre o bico. Mas de vez em quando o rombo é meio escandaloso, como no caso da casinha de bonecas do parque Santos Dumont, que custou a bagatela de 45 mil reais e, iguais a casinha de boneca ta cheio de obra irregular, mas como é obrigação dos vereadores fiscalizar e essa cambada come na mão do prefeito fica tudo por isso mesmo.

O que o prefeito engenheiro não entende é que erguer parede de escola, creche e hospital é fácil, difícil é fazer funcionar, pra isso é preciso ter sensibilidade, gostar de gente, olhar olho no olho, tratar as pessoas com respeito e dignidade e isso passa longe dessa administração fria, que trata as pessoas como números.

Como não gostam de ser envolver nestes assuntos de povo de São José, o que o prefeito faz: Privatiza. Vende o que há de mais precioso na cidade que não são suas praças e jardins,mas seu povo e coloca nas mãos de empresários e ongs picaretas que exploram a mão de obra de creches e hospitais onde a nossa família deveria receber um tratamento digno.

Administrar uma cidade é fazer escolhas e, entre mais uma praça e floreira e saúde para o nosso povo, fico com a segunda opção.

As pessoas de São José TEM DE SER PRIORIDADE, e não ficrem em segundo plano quando o assunto é mais cimento.

Faça sua escolha, e que o prefeito peça voto para as empreiteiras dos amigos que ajudou à enricarem ainda mais.

Fora com Eles.

Jorge Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO