domingo, 31 de agosto de 2008

Nova Pesquisa comprova: Não precisamso mais ter medo do bicho papão


A nova pesquisa sobre a disputa eleitoral em São José publicada hoje (31/08) pelo Jornal vale Paraibano comprova: O povo acordou e não precisa mais ter medo do bicho-papão.
A cada nova rodada, mais e mais afunda a pipa pensa do prefeito e não adianta gritar, ameaçar, intimidar, tentar colocar terror em cima do risco dos adversários ganharem porque a população não é trouxa, a população não quer é passar mais 4 anos com um governo sem rumo, autoritário, que está afundando a cidade dia a dia e que a classe média, sem perceber tem pago a conta.
Quanto mais se debater é pior, pois quem teve 4 anos para fazer alguma coisa e não fez nada, não merece crédito.
A coisa funciona mais ou menos assim: O cara passa 4 anos te dando calote, pegando emprestado e pagando do jeito que quer e quando quer e ainda te passa sermão quando você o cobra, e depois, quando você acorda e não quer mais emprestar seu voto à ele, ele diz que se regenerou e que se você emprestar mais uma vez ele jura que paga até os atrasados e, para que você caia no conto do vigário, ainda ameaça que se você emprestar o seu voto pro outro, vai tomar um cano maior do que o que ele vem lhe dando.
Desculpe mas não precisamos de conselhos de malandro. Entre a dúvida e a certeza de calote na reeleição, melhor ficar com a dúvida, pois estamos cansados de ficar com o pires na mão.
Outubro tá ai, Fora Com Eles!!
Jorge Saladino

5 Comentários:

Anônimo disse...

Caro Saladino,

Palavras muito sábias são lidas em seu artigo com vasta leitura e comentários. O senhor acredita mesmo que o candidato do PT consegue se igualar ao Prefeito-Candidato que mais colocou São José dos Campos no lugar onde deve estar, ou seja, entre as melhores cidades do Brasil para se viver? O candidato do PT tem 8 anos como Deputado e mais 4 como vereador, e te pergunto: o que ele fez pela nossa cidade? Mesmo tendo a máquina Federal nas mãos, o que ele representa pra SJC? Ele é o tipo de pessoa que só aparece em época de eleição e deixará nossa cidade sem representante na Assembléia Legislativa (apesar de que estando lá ou não é a mesma coisa). Como o PT tem a cara-de-pau de apresentar candidatos como Angela Massa-de-Pizza e dizer que o prefeito não sabe governar? O senhor lembra do período em que vcs estiveram no poder? Parque da cidade, Construcap, e pedidos de cassações são poucos exemplos que vcs conseguiram deixar de herança em tão pouco tempo, enquanto que 12 anos de governo PSDB, NUNCA se ouviu falar em escandalos.
Mas enfim, a verdade virá a tona novamente com o dia-a-dia da campanha do Cury, para que as pessoas possam comparar o Progresso e o retrocesso de se fazer política.
Sorte à oposição que só serve pra isso.

Unknown disse...

Caro Anônimo, quem é você? Porque não se identifica. Serio porque o seu comentário se baseia em mentiras.

Falar sem se identificar...coisa típica dos covardes

aurelio disse...

"O candidato do PT tem 8 anos como Deputado e mais 4 como vereador, e te pergunto: o que ele fez pela nossa cidade? "

Trouxe vários investimentos federais, como a unifesp, trouxe verbas de saúde do governo Estadual, transformou o Banhado
em área de proteção ambiental..
Conseguiu, com a Frente Parlamentar de Defesa do Vale do Paraíba, reabrir o atendimento aos pacientes do SUS pela Santa Casa, suspenso por três anos pela atual administração.

Sua atuação já garantiu a construção de três escolas, reformas e a instalação de coberturas para 15 quadras esportivas. Obteve recursos para obras contra enchentes e para hospitais.

Principal liderança do governo Lula no Vale, é um grande incentivador dos estudantes, divulgando o Programa Universidade Para Todos (ProUni), que inclui os jovens da região no ensino universitário. Acompanha de perto os investimentos e as obras do PAC na região. Apenas em São José, elas já geraram mais de 11 mil empregos.

Dizer que o governo tucano não teve escândalo é muito cinismo. Foi a licitação demorar para ser feita, o trem da alegria
dos vereadores tucanos, foi o Cury usando o paço para reuniões políticas..

Anônimo disse...

Caramba!!... Quanta informação!, vcs estão mesmo informados, mas, o que faremos então?..votaremos no Sr.Eduardo e continuaremos avançando ou votamos nos cadidados do partido da dança (PT) e seremos governados por pessoas de fora!, sim porque me lembro de ser isso que aconteceu com a Angela, seus acessores eram todos de fora de sjc, e me lembro tb dela ter deixado a prefeitura no vermelho, até então não tinha a lei de responsabilidade fiscal, será que o carlinhos não fará o mesmo??...

Sobre as casas (apto) que a prefeitura faz e vcs se referem a caixas de fósforos eu me sinto ofendido, moro em um apto na região sul da cidade construído pela MRV e tem exatamente 54m² as construídas pela prefeitura são de 48m² pelo que vi no jornal(vale-paraibano (ofertadas as pessoas do torrão-de-ouro)) e serão dadas de graça!, bom eu morador de sjc a 24anos e agora depois de muito trabalho consegui comprar a minha e pessoas em lotes clandestinos estão ganhando de graça!, vamos todos morar em lugares clandestinos e ganhar casas depois de um tempo podemos ate vende-las e ganhar uma graninha!....e ai o que acha saladino?

Não pertenço a nenhum partido moro em sjc a 24anos e gostaria de ver minha cidade avançar, não gostaria de ver dançarinos nem mentirosos no poder, a saúde deve melhorar sim mas só vai quando nossos prefeitos passarem a utilizar serviços públicos de nossa cidade!....eu uso e vc???...

aurelio disse...

Quanta mentira!
A Angela NÃO deixou a prefeitura no vermelho. Ela pegou uma divida de 300 milhões do Pedro Yves e deixou 214 milhoes em caixa pro Emanuel começar o mandato.
Parem de mentir.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO