sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Prostituição Infantil em São José - É a cidade investindo no turismo sexual


Chega à ser perturbador, andar pelo centro da cidade em plena luz do dia na praça Afonso Pena, no coração da cidade e ver diversas meninas menores de idade se prostituindo para comprar drogas e levar comida para casa.
Quando a noite chega então, seja o que Deus quiser!
Qualquer um que ande de carro pelo centro à noite verá diversas meninas que se tiverem muito, tem 12 anos de idade! se prostituindo embaixo das câmeras de vigilância instaladas pela prefeitura e ninguém faz nada, absolutamente nada!!
E a deprimente cena se repete nas esquinas da Vilaça, na Praça Afonso Pena, na Nelson Dávila , por ironia, bem em frente ao cartório eleitoral, sem contar na Região Sul, onde inclusive existem diversas meninas serviciadas por velhos sujos que exploram sua miséria.
Votamos nestes putos, para que cenas como essas não fizessem parte da paisagem urbana e de nada adianta rebocar a cidade de florzinhas e pracinhas, se nossas crianças estão precisando se prostituir para ter um sonho.
Será que essas meninas e meninos enquanto pipam suas pedras de crack para fugir da dor da realidade, sonham em empinar a maldita pipa do prefeito?
Criem um pouco de vergonha na cara!
São José precisa de mais, muito mais! Este tipo de experiência e desrepeito não serve pro nosso povo. Uma cidade que não respeita suas crianças, precisa mudar e a mudança virá no dia 05 de Outubro com o nosso voto! Fora com Eles!
Jorge H. Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO