quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Reposição salarial vira promessa de campanha

No desespero vale tudo, enganar, mentir, beijar criancinhas ranhenta, fazer declaração de amor à pobre e servidores, mas a prática continua a mesma: Promete, promete e cumprir que é bom...Nada!

Hoje mesmo em matéria de capa do Jornal Vale Paraibano está escancarado que no mínimo 8 obras prometidas em campanha não serão cumpridas. Ora, se nem obra de cimento e asfalto que é a única coisa que sabe fazer ele está conseguindo dar conta, imagina o resto.

Essa ladainha pro servidor então. Aparece na tevê quase às lágrimas bancando o bonzinho e jogando á culpa no juiz, porque talvez tenha assistido ao Programa do Tiãozinho do Povo e descobriu que é um banana e quem de fato manda na cidade são os outros.

O fato é que, se a justiça realmente o impede de dar o gatilho, porque não mostra na Teve em seus mais de 29 minutos diários, um documento onde pede autorização à justiça para conceder o gatilho e esta permissão é negada?

Conversa para boi dormir. A verdade é que perseguiu e vai perseguir funcionário sempre que estiver à frente da prefeitura, retirando direitos conquistados devagarinho com já o fez com a guarda. Não paga porque não quer, e só voltou atrás de sua frasezinha arrogante de que não precisava dos votos dos funcionários porque viu que a reeleição entrou água, senão era banana pro povo.

O Povo não é bobo, e vai dar o troco!

Fora com Eles!

Jorge H. Saladino

2 Comentários:

Anônimo disse...

É mais uma do narigudo, e o pior é a falta de vergonha dos seus cabides, sabiam que a quadra da fundhas foi proibida para os funcionários, repressão dos milicos que acham que são donos da fundhas como o sr. Paulo José tanga froucha. Mas os marronzinhos que ajudam a engordar os cofres pra bancar a campanha do narigudo ta liberado, podem desfrutar do espaço da fundhas... enquanto que os funcionários foram proibidos de pratica esportiva...rsrsrsrs birra de muleke

Anônimo disse...

Acho que você foi infeliz ao dizer que o nosso prefeito trata mal seus funcionários. Sei que não é possível agradar a todos, mas sei que mais da metade dos funcionários está satisfeito como nossa administração.
Basta perguntar à eles se preferem o nosso ou o seu governinho pífio petista?
É muito fácil atacar, mas limpamos as cagadas da antiga administração e geramos empregos!
Caso você tenha propostas melhores que as nossas, venha debater conosco ao invés de ficar fazendo picuinha em frente ao computador!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO