sábado, 30 de agosto de 2008

Cury O Aprendiz de Emanuel - Demitido em Outubro



Não adianta! Por mais que tente, o atual prefeito não passa de uma caricatura mal feita do ex-prefeito Emanuel.

Vejam suas poucas realizações, não há uma que não seja remendo de algo que o Emanuel já tinha feito. Na fundo do vale , já fez e desfez o aslfato uns 3 vezes, sempre custando caro ao nosso bolso e agora inventou de aumentar o valetão sem qualquer necessidade só pra gastar dinheiro e fingir que mostra serviço. Não construiu uma escola nova, só reformou ou fez algum salinha nova sempre à custos astronômicos, ou acham barato erguer 4 paredes de uma sala de aula por 90 mil reais, preço que dá pra erguer uma casa?

Pela total falta de projeto, tudo que faz é tentar imitar o antecessor, e quando faz, faz caro e mal feito, razão da qual ainda hoje, depois de 4 a nos como prefeito ainda precisa viver na sombra do governo anterior dando a entender que governa á 12 e não à 4 anos.

E o que serão dos próximo 4 anos, quando não há mais poliesportivos para construir, nem grandes avenidas. Qual a proposta do dito cujo? Fica o tempo todo enrolando e pedindo desculpa na televisão justamente para não precisar dizer o óbvio: Não tem a menor idéia do que fazer nos próximos 4 anos que, caso aconteça o milagre de ser reeleito, vai ser mais aos trancos e barrancos que esse, com coisas acontecendo sem qualquer planejamento e na base da urgência como no caso das enchentes no começo do ano ou das ilhas de calor e caos no trânsito que se avizinham com esse monte de prédio erguido sem critério na cidade.

Um prefeito que não planeja a cidade, não é prefeito, mas um mero despachante e tapador de buraco, tanto é que em seu jornal, se disse o recordista mundial de tapar buracos.

Não precisamos de um remendo de prefeito, precisamos de um prefeito de verdade. E já que o PSDB não pode ou não quer nos oferecer o Emanuel para votar, teremos que buscar outras opções porque este que está ai não dá!

Fora com Eles!

Jorge H. Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO