terça-feira, 12 de agosto de 2008

Campanha na Moda: Nova tendência - Salto Alto


Quanto mais alto, maior o tombo.

2 Comentários:

Unknown disse...

São José dos Campos, há doze anos, ostenta uma situação peculiar no estado de São Paulo, e talvez até em relação ao país.
Uma cidade de mais de 600 mil habitantes, cuja administração tanto se gaba do desenvolvimento industrial e tecnológico, e que é administrada nos moldes de uma cidadela comandada pelo coronelismo. Em primeiro lugar, faz-se mister lembrar que esse desenvolvimento não se deve às administrações retrógradas e pautadas nos conceitos mais rudimentares possíveis em matéria de psicologia de massas, que quase sempre predominaram em São José dos Campos, e que têm seu maior expoente na gestão PSDB.
Uma cidade que se pretende a capital de uma região estratégica para a economia nacional, uma "metrópole regional", se me permitem a expressão; e que simplesmente permanece desprovida de estruturas básicas como saúde, segurança e transporte. E que ao mesmo tempo dilapida o dinheiro público com enfeites sofisticados espalhados pelas regiões mais privilegiadas, com correções a obras colossais com erros primários de engenharia (como a de canalização do córrego na av. Fundo do Vale).
Tais coisas constituem uma afronta, uma provocação, uma ostentação de poder absoluto, uma humilhação a qualquer criatura de bom senso. Uma cidade que não tem um representante popular eleito por sufrágio, mas uma espécie de imperador flagrantemente despreparado, incapaz de diálogo, comunicação, desprovido de capacidade analítica, dono de um intelecto dos mais acanhados que se viu na administração dessa cidade.
Diante de tais observações, não há como não ser categórico: Um povo que elege semelhante indivíduo como seu representante, não pode dispor de maiores características intelectuais e de caráter.

Sérgio Lopes,
Graduando em Filosofia pela Universidade de São Paulo

Anônimo disse...

Brother, gostaria de enviar um dica de materia... Que tal Robertinho da Padaria o Robin Hood da Câmara Municipal!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO