terça-feira, 5 de agosto de 2008

A Sabesp, a câmara, a prefeitura e a bosta correndo solta no rio



Viva o meio ambiente e o rio Paraíba.

Em São José, independência entre os poderes executivo e legislativo, jamé! No joguinho de amém dos vereadores em troca de favores vale tudo, até assinar contrato herança para filhos e netos, com 60 anos para pagar com a Sabesp que há 30 anos vem emporcalhando as águas do Rio Paraíba, a mesma que abastece as nossas torneiras e da qual bebemos.
Depois de fazer um charminho, dizem as más línguas, que levaram uma bolada para aprovar este acordo que mais uma vez lesa o povo de São José dos Campos, dinheiro que, segundo estas mesmas más línguas, estará financiando as campanhas milionárias de muitos dos atuais vereadores que, pobrezinhos, (alguns coitados, tem apenas uma saveiro velha para andar, mas contratou mais de 50 cabos eleitorais e esparramou plancas com sua carinha de anjo por toda a cidade) não tentarem se reeleger se não rolar muita grana na área.
O contratinho safado é tão absurdo que funciona mais ou menos assim: Imagina que você passou 30 anos da sua vida casado com uma pirtanha que deu pra todo mundo e que, um belo dia, om prazo do casamento venceu e você pensou e se ver livre desta vagabunda que te enganou pela vida inteira. Então, como num passe de mágica, ela promete ser fiel daqui por diante e você otário, acredita e assina um novo contrato de casamento por mais 60 anos!
É exatamente isso que ocorreu no casod a Sabesp. Ela cobra na conta de cada um pelo tratamento de um esgoto que lança in natura no rio e agora que acabou a mamata, disse que vai resolver o problema. Gente, se liga.
Mais uma vez estes vereadores dão mostras de não terem competência e capacidade para o cargo9 que ocupam, então, nesta eleição, quando esfregarem seus santinhos nojentos em sua cara, guarde-o como aqueles obiturários do mandato que nunca mais terão. Fora com eles!

Jorge Saladino

2 Comentários:

Anônimo disse...

Brother, muito boa! Vi com meus proprios olhos como a SABESP desceu guelha abaixo, vi todos o cargos comissionados tendo que dizer amen e vereadores tambem... numa segunda-feira às 19 horas...Um horário "super" acessível ao povo...

Já que são 60 anos, 60 anos de gelo nesses vagabundos!

Anônimo disse...

http://www.vejosaojose.com.br/aguaecancerigena.htm

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO