quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O Enroscador de Pipas. A Pipa do Dudu não sobe mais

Tá explicado porque o prefeito não acerta uma: Para ele, dirigir uma cidade é a mesma coisa que empinar uma pipa, ou seja, peguemos qualquer moleque na rua durante as férias e coloquemos no lugar do prefeito que não sentiremos a mínima diferença.

Aliás, é interessante que um prefeito que passou a infância brincando de bonecas com as irmãzinhas e com as suas amiguinhas secretautoritárias, que nunca jogou bola, bolinha de gude ou empinou pipa, depois de velho venha querer usar uma metáfora pobre desta. Depois ainda tem coragem de fazer piadinhas das metáforas de gosto duvidoso do Lula em relação ao futebol.

Muito pouco para um prefeito que se cerca de puxa-sacos e pseudo-intelectuais. Diploma na parede não é sinônimo de competência, aliás, na prefeitura, diploma é sinal de arrogância e paletó pendurado na cadeira.

Por falar em cadeira, quando vão levantar a bundinha da cadeira e começar à trabalhar?
Depois não adianta posar de Madalena arrependida, e pedir desculpas das trapalhadas para a população e fazer teatrinho pegando funcionários de cargos comissionados para fazer discurso pró-prefeito. Podiam ao menos, para disfarçar, pegar um dos muitos funcionários que estão sendo cantados com a promessa de alguma boquinha na próxima gestão.

E, para finalizar, como diria o Silvio Santos: " A pipa do Dudu não sobe mais, a pipa do Dudu não sobe mais, apesar de mentir tanta coisa, o Dudu tá ficando pra trás"...



Jorge H. Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO