terça-feira, 12 de agosto de 2008

Obras, obras, obras!! Quem dá mais???

Dizem que quanto mais a gente faz alguma coisa melhor fica, entretanto esta lógica não se aplica à São José que faz obra encima de obra, capeia e recapeia ruas e avenidas (só a Sebastião Gualberto já passa pela 5ª recapagem em 4 anos!), derruba e levanta parede de escola de Ubs, mas professores e médicos que é bom, NADA! O negócio é construir e ir empurrando o povo pobre cada vez mais longe, afinal, pobre enfeia a paisagem e as floreiras são tão bonitinhas!
Aliás, já perceberam que o prefeito tem tanto nojo de gente e gente pobre principalmente, que nos pontos de ônibus do centro, tem centenas de paisagens da cidade mas em nenhuma delas há pessoas. A impressão que um visitante tem ao passar pela cidade é de que se trata de uma cidade fantasma, entretanto há uma razão. Com a péssima e excludente administração que faz, tratando pobre como bosta, dificilmente conseguiria encontrar um cidadão de São José disposto à sorrir numa foto, precisaria contratar algum modelo de São Paulo para enganar, porque a coisa aqui tá feia, muito feia.

Aliás, vocês já não se encheram da demagogia do prefeito dizendo o tempo todo que só um louco para querer ser prefeito,. que é muito sacrifício, entretanto não quer largar o osso de jeito nenhum. Para de mentir Curi de Pau! É feio! Sao José merece mais!


Jorge Saladino

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO