domingo, 10 de agosto de 2008

Mais mentiras de um candidato Curi de Pau


Mais mentiras de um candidato Curi de Pau
Jorge H. Saladino

Parece que a urubuzada travestida de tucano sacou que depois de tanta sacanagem com o povo, tá enchendo d’água no barquinho, e no desespero vale tudo, menos descer do salto alto.
Como mentir e fugir da responsabilidade é sempre mais fácil que assumir as falhas, resolveram agora soltar cartinhas-compromisso mentirosas com todo mundo que ferraram nestes últimos anos. E haja cartinha para redigir, vai criar até calo no dedo.
A primeira foi aos servidores municipais que perseguem politicamente à 12 anos e aos quais não deram de sacanagem o gatilho salarial só para mostrar quem manda, mas depois quando perceberam o tiro no pé, dá-lhe promessas!
Agora a cartinha da vez é para os trabalhadores das empresas de ônibus que trataram com bandidos e pior do que cachorros nesta transição e agora dizem que foram eles e não a força da justiça que os obrigou à tratar esses trabalhadores como gente.
Também passou aperto em debate com os moradores do Urbanova e, pra se safar, prometeu até o que não devia.
Se continuar nessa balada, até a Dona Maria que está na fila do hospital à anos à espera de cirurgia vai receber a sua cartinha-promessa de que se ele ganhar dessa vez ela opera.

Parem de tratar as pessoas como se fossem idiotas! O Povo pode ser pobre mas não é burro e nem a classe média cai mais neste discurso de que tudo é culpa da oposição, pois se com 90% da câmara na coleira e a caneta na mão não fez nada, a culpa não é da oposição e sim falta de competência.

São José merece Mais! Fora com Eles!

Jorge Saladino

1 Comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHA
GENIAL!

O Nariz de Pinocchio fica pereito para o Tucano!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO